Quarta, 13 Dezembro 2023 23:48

Projeto de Ação sobre Bullying e Saúde Mental na Escola Municipal Joaquim Antônio de Araújo Featured

A Secretaria Municipal de Assistência Social em convite da Secretaria Municipal de Educação participou do Projeto de Ação sobre Bullying e Saúde Mental na Escola Municipal Joaquim Antônio de Araújo nos dias 05,06 e 07 de Dezembro.

A ação teve como objetivo estimular a empatia, respeito às diferenças, solidariedade, visando uma cultura de paz.

NÃO FAÇA BULLYING! FAÇA AMIGOS!

Para ver mais mídias referentes a essa ação visite o Instagram da Prefeitura de Geminiano clicando aqui ou da Secretaria Municipal de Assistência Social clicando aqui.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076