Sexta, 22 Dezembro 2023 18:01

Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o tradicional acender das luzes de Natal Featured

Em clima natalino, a Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, o tradicional acender das luzes de Natal.

O momento aconteceu na Avenida Brasil e, além da decoração natalina, também contou com apresentações culturais e a presença do Papai Noel, que distribuiu presentes para as crianças que foram prestigiar o momento.

O prefeito Erculano Carvalho esteve presente, acompanhado da primeira-dama Lêda Carvalho; do secretário de Cultura, Fábio Araújo; a secretária de Educação, Érica Carvalho; o secretário de Saúde, José Genival, o GG; a secretária de Assistência Social, Kelcylândia Araújo; os vereadores Netinho, Nego Edson e Graça de Messias e comunidade em geral.

Para Erculano Carvalho, é um momento de grande importância: "estamos próximos ao Natal, um momento de alegria, de confraternização, de estarmos com a família, então é muito gratificante promover esse momento e ver esse grande número de crianças reunidas para ver o acender das luzes natalinas da nossa cidade".

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076