Terça, 19 Dezembro 2023 23:34

Jantar de formatura para os alunos que concluíram o 9º ano na rede municipal

Na noite desta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação de Geminiano, com o apoio da Prefeitura, proporcionou jantar de formatura para os alunos que concluíram o 9º ano na rede municipal. O evento aconteceu no restaurante Pimenta Beer, em Picos, e contou com show da cantora Fafá Santana.

Para a secretária Érica Carvalho, o momento é sempre de satisfação, reconhecimento e gratidão: "é um ciclo que se encerra para que um novo comece e nós ficamos felizes de poder proporcionar, além da educação de qualidade, para que possam estar preparados para os novos desafios do Ensino Médio, um momento como este, de lazer", disse.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076