Sexta, 08 Dezembro 2023 00:00

O prefeito Erculano Carvalho participou de uma reunião com os prefeitos do Vale do Guaribas e do Vale do Itaim Featured

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

Também na APPM, Erculano Carvalho participou de uma reunião com os prefeitos do Vale do Guaribas e do Vale do Itaim. Na pauta do encontro, a questão dos lixões e do aterro sanitário para as regiões.

Os gestores relataram as experiências já adotadas no Território Vale do Itaim e o que precisa ser realizado, de forma inicial, para que esses problemas sejam resolvidos no âmbito do Vale do Guaribas.

Na oportunidade, os prefeitos também debateram sobre a criação da Associação de Municípios do Vale do Guaribas.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076