Quarta, 08 Fevereiro 2023 01:25

Saúde de Geminiano entrega equipamentos ortopédicos e meios auxiliares de locomoção para 44 pessoas

Na manhã desta segunda-feira, 06 de fevereiro, populares do município de Geminiano foram beneficiados com a entrega de equipamentos ortopédicos e meios auxiliares de locomoção através do Programa Passo à Frente.

A entrega aconteceu na Unidade Básica de Saúde Raimundo de Barros Araújo e beneficiou 44 geminianenses. O momento contou com a presença do prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho; do secretário de Saúde, José Genival de Sousa, o GG; da coordenadora da Atenção Básica, Solange Gomes; do secretário de Planejamento, Filho Marques; do secretário de Cultura, Fábio Araújo; além de profissionais de saúde.

Na oportunidade, foram entregues 15 cadeiras de rodas, 26 cadeiras de banho, 03 andadores, 03 bastões, 13 bengalas, 02 coletes putti, 04 calçados para diabéticos, o que corresponde a 66 equipamentos auxiliares de locomoção entregues.

Erculano Carvalho ainda destacou que os equipamentos proporcionarão uma locomoção melhor. “Esse benefício com certeza ajudará para que eles tenham uma locomoção melhor, então isso nos deixa muito felizes e satisfeitos”, afirmou.

Para o secretário de Saúde, José Genival de Sousa, o GG, é motivo de alegria participar do momento. Ele também destacou que a ação engrandece ainda mais o município de Geminiano.