Sexta, 18 Novembro 2022 21:27

Geminiano realiza Conferência Inicial do Plano Municipal de Saneamento Básico

Geminiano realiza Conferência Inicial do Plano Municipal de Saneamento Básico. A conferência foi realizada na manhã de ontem (17), na Câmara Municipal e contou com a participação da população, palestrante José Lucas e a secretária de educação, Érica Carvalho, representando o prefeito municipal Erculano Carvalho.
A conferência tem como objetivo a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, mobilizando a população tanto da zona urbana, quanto da zona rural.
Ela sensibiliza a comunidade a participar das etapas de elaboração do referido plano, possibilitando a participação de todos no processo de discussão da agenda do plano de Mobilização Social.
A conferência está sendo coordenada por representantes indicados no Comitê de Coordenação e Executivo do município, juntamente com técnicos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, no evento representado pelo técnico José Lucas Abreu.

Para mais imagens, clique aqui.