Sexta, 17 Junho 2022 21:47

Com recursos próprios, a Prefeitura está construindo um amplo e moderno mini hospital

O município de Geminiano ganhará mais uma importante obra nos próximos meses. Com recursos próprios, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está construindo um amplo e moderno mini hospital.
Ao todo, serão investidos R$ 1,5 milhão, com objetivo de melhorar e facilitar o acesso aos serviços de saúde ofertados pelo município.
O local comportará todos serviços de saúde ofertados na sede, tendo espaço destinado para pequenas cirurgias, procedimentos fisioterapêuticos e odontológicos, dentre outros serviços, além de ofertar um espaço que atenda os usuários da melhor maneira possível. A previsão é que a obra seja concluída ainda no final deste ano.