Sexta, 25 Novembro 2022 23:02

TCE: contas do prefeito Erculano Carvalho são aprovadas por unanimidade Featured

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí julgou, em Sessão Ordinária realizada na manhã da última terça-feira, 22 de novembro, as Contas de Governo do município de Geminiano, referente a 2020, em conformidade com o Parecer do Ministério Público de Contas.

O nosso compromisso como prefeito é primeiro atender os anseios da população e o segundo é gerir com responsabilidade o dinheiro público, investindo os recursos naquilo que se faz necessário e atendendo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse Erculano Carvalho.