Sábado, 19 Novembro 2022 21:35

Secretária de Educação, Érica Carvalho, recebeu na noite desta sexta-feira (18), o Certificado de Melhor Secretária Municipal de 2022 Featured

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

Secretária de Educação, Érica Carvalho, recebeu na noite desta sexta-feira (18), o Certificado de Melhor Secretária Municipal de 2022, prêmio que lhe foi concedido por votação popular através da empresa Inovare. A entrega da premiação ocorreu em cerimônia solene, realizada no espaço de festas do Restaurante O Galdêncio e contou contou com a presença de vencedores de outras categorias. Parabenizamos a secretária pela conquista e pelos seus relevantes serviços prestados ao nosso município, a premiação vinda através de voto popular, reafirma o merecimento.

Lido 988 vezes

Sobre nós

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí