Quarta, 01 Novembro 2023 01:54

Conferência Municipal de Educação 2023

(0 votes)

Hoje a Secretaria Municipal de Educação realizou a Conferência Municipal de Educação 2023, onde foram discutidos temas relevantes sobre a educação. A CONAE traz como tema: "Plano Nacional de Educação 2024-2034 - Política de estado para garantia da Educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável."

Estiveram presentes, além dos professores e coordenadores, o prefeito Erculano Carvalho; Secretária de Educação, Érica Carvalho; Coordenado, Railton Pinheiro; Secretário de Saúde, GG; Secretária de Assistência Social, Kelcylândia e a conferencista, professora Ana Patrícia.

Assista ao vídeo completo clicando aqui.