Sexta, 08 Setembro 2023 17:24

Confira fotos dos shows na Festa da Independência Destaque

Confira fotos dos shows na Festa da Independência

Confira fotos dos shows na Festa da Independência clicando aqui!

Um dos maiores e mais tradicionais eventos da região, a Festa da Independência do Brasil em Geminiano, mais um vez, reuniu uma multidão de pessoas para prestigiarem os shows musicais.

Na noite desta quinta-feira, 07, o público lotou o Estádio Municipal O Oliveirão e curtiu os shows de Pablo do Arrocha, Manim Vaqueiro, Paulinho Henrique, Chiquinho Sanfoneiro, Cristian Ribeiro e Taienne Carvalho.

O secretário de Cultura de Geminiano, Fábio Araújo, esteve à frente na organização do desfile cívico e da grande Festa da Independência e falou sobre a sensação de dever cumprido. Segundo ele, o público, mais uma vez, abraçou o evento.

Presente no evento, o deputado estadual Nerinho parabenizou a organização do evento e ressaltou a bela festa realizada por Geminiano para celebrar a independência.

Além de Nerinho, também esteve presente o deputado federal Francisco Costa, que ressaltou a alegria de retornar a Geminiano e comentou sobre a importância de celebrar a independência para fortalecimento da democracia.

O momento reuniu diversas autoridades, dentre elas, o prefeito Erculano Carvalho; o vice-prefeito Maninho da Coca; o deputado federal Francisco Costa; o deputado estadual Nerinho; o secretário de Saúde, José Genival, o GG; a secretária de Educação, Érica Carvalho; o secretário de Cultura, Fábio Araújo; demais secretários da administração municipal e vereadores.