Terça, 25 Julho 2023 12:16

São João do Piseiro 2023 foi realizado no último sábado, dia 22 de julho. Shows com Alvino Luz, Fábio Araújo e Arreio de Ouro Featured

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

Vem conferir as imagens do São João do Piseiro 2023, que foi realizado no último sábado, dia 22 de julho. Shows com Alvino Luz, Fábio Araújo e Arreio de Ouro.

Além das festividades alusivas ao São João, o Prefeito Erculano Carvalho realizou a entrega de três novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, todos adquiridos com recursos próprios do município. De forma simbólica, foi feita a entrega das chaves dos boxes do Centro Comercial aos comerciantes geminianenses.

O público acompanhou ainda as apresentações da Junina oficial da cidade, "Pra Clarear" e da junina "Uz Espaia Brasa". Também foram realizadas apresentações culturais com alunos do Centro Cultural.

Confira o vídeo clicando aqui.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076