Sexta, 21 Julho 2023 12:56

Neste final de semana, dia 23 de julho, a partir das 14h30, inicia a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Geminiano Destaque

Neste final de semana, dia 23 de julho, a partir das 14h30, inicia a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Geminiano. O evento esportivo acontece no estádio O Oliveirão e na oportunidade recebe as partidas Flamengo da Cacimbinha contra União FC e às 16h, Espartanos FC contra palmeiras de Samambaia.

A solenidade de abertura da competição foi realizada no último dia 16, onde atletas, amantes do futebol e autoridades locais prestigiaram o evento. Antes das partidas de abertura, o prefeito Erculano Carvalho e o vice-prefeito Vilmar Carvalho, o Maninho da Coca, fizeram entrega de uniformes às equipes, como forma de incentivo ao esporte.

Nesta edição, disputam o título as equipes Espartanos, Palmeiras de Samambaia, Real Juvenil, Internacional de Ambrósio (Grupo A), Flamengo de Cacimbinha, União F.C., Palmeiras de Milhãns e Atlético de Milhãns (Grupo B).

Como forma de apoio e incentivo ao esporte, o Governo Municipal está ofertando uma premiação total no valor de 12 mil reais. Será R$ 6 mil para o campeão; R$ 3 mil para o vice e 2 mil para o terceiro colocado. Ainda serão premiados o artilheiro e o melhor goleiro, com 500 reais cada.