Quarta, 10 Maio 2023 23:56

Escolas da rede municipal, que ficam próximas às margens da BR 407, receberam a visita de policiais da PRF para um trabalho de conscientização e cuidado com as nossas crianças Featured

Nesta manhã (10/05), as escolas da rede municipal, que ficam próximas às margens da BR 407, receberam a visita de policiais rodoviários federais para um trabalho de conscientização e cuidado com as nossas crianças, bem como, com a comunidade escolar. A Secretaria Municipal de Educação aproveitou a oportunidade para solicitar à PRF que seja firmada uma parceria entre as instituições para a realização de palestras em todas as escolas da rede municipal, na busca pela manutenção da paz e da segurança nas nossas escolas.