Sexta, 12 Maio 2017 03:13

Prefeito Erculano consegue benefícios para Geminiano em audiência com governador

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

Cumprindo o seu papel de buscar melhorias para toda coletividade o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, esteve no início deste mês em Teresina ocasião em que participou de audiência com o governador Wellington Dias, com o senador Ciro Nogueira e o secretário estadual de saúde, Francisco Costa. A deputada Belê Medeiros acompanhou o prefeito durante os encontros.

Com o governador o prefeito conseguiu a liberação para construção de asfalto ligando a sede do município ao povoado Muquém, ligando a BR 407 ao povoado Samambaia do Marques, e ainda, 3,5 KM de pavimentação asfáltica para a zona urbana. As obras serão licitadas nos próximos dias.

Wellington Dias autorizou ainda a construção de 5 mil metros quadrados de calçamento, recursos para cobertura da Quadra de Esportes do Ginásio Municipal e um KIT de combustível no valor de 200 mil para ser usado no trabalho de recuperação das estradas vicinais.

Comitiva de Geminiano com secretário estadual de saúde

Na área da saúde Erculano conseguiu também 01 ambulância O KM, 02 consultórios odontológicos e 01 Unidade Básica de Saúde para sede do município. “Logo após o governador autorizar estes benefícios para o setor da saúde já fui em seguida conversar com o secretário estadual para que agilize o mais rápido possível estas ações”, disse o prefeito.

Com o senador Ciro Nogueira o gestor conversou sobre as emendas parlamentares que serão enviadas pelo parlamentar. “Além de Ciro Nogueira estamos aguardando emendas  do senador Elmano Férrer e dos deputados federais Iracema Portela (PP) e José de Andrade Maia Filho, o Mainha. Estas emendas serão muito importantes, pois serão aplicadas nos setores da saúde, abastecimento d’água, pavimentação asfáltica e calçamento”, destacou o gestor.

Prefeito Erculano também esteve com o senador Ciro

O secretário municipal de saúde - José Genival de Sousa (GG), o de infraestrutura - Faustino Oliveira e a vereadora Mazé, também fizeram parte da comitiva do prefeito Erculano durante visita aos parlamentares em Teresina.

Lido 3056 vezes