Quinta, 06 Abril 2023 00:45

Reunião com as famílias da localidade Agrovila do Ambrósio com o intuito de iniciar atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no povoado Featured

Na última terça feira, dia 04 de abril, a Prefeitura Municipal de Geminiano através da Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve realizando uma reunião com as famílias da localidade Agrovila do Ambrósio, zona rural do município, com o intuito de iniciar atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no povoado.

A proposta é atender a demanda de crianças e adolescentes na localidade, expandindo assim os serviços da assistência para a zona rural e atendendo um maior número de usuários.

Estiveram presentes na ocasião o coordenador do serviço Emanuel Vinicius, as orientadoras Auridete Andréia e Malcione Moura, a psicóloga do CRAS Micaella Dantas, a Assistente Social Joicy Oliveira, a nutricionista Helionildes Bezerra e a secretária de educação Érica Carvalho representando o gestor municipal Erculano Carvalho, além é claro da presença das mães daquela localidade.

As mães que inseriram seus filhos no serviço mostraram -se entusiasmadas e empolgadas para acompanhar seus filhos nesse projeto.