Sexta, 31 Março 2023 23:06

Encontro com gestores escolares e coordenadores para apresentar o Projeto de Conservação do Patrimônio Escolar

Secretaria Municipal de Educação de Geminiano promoveu hoje (31) um encontro com gestores escolares e coordenadores para apresentar o Projeto de Conservação do Patrimônio Escolar, com tema: ESCOLA EDUCADA, ESCOLA BEM CUIDADA! O projeto foi apresentado pelo Coordenador Geral, Railton Pinheiro. Com o apoio da Secretária Érica Carvalho, o projeto será aplicado em todas as escolas da rede municipal da zona urbana e zona rural no decorrer de todo mês de abril junto à toda comunidade escolar.