Terça, 07 Março 2023 23:44

Ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 07 de março, uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado anualmente no dia 08 de março.

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Kelcylândia Araújo; a psicóloga do CRAS, Micaella Dantas; a assistente social Joicy Oliveira; a coordenadora do CRAS, Valdênia Lacerda; além de orientadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do programa Criança Feliz e do CRAS.

Durante a atividade, além de entrega de lembrancinha nas principais ruas da cidade, foram visitados os principais órgãos do município e feita a entrega de lembrancinhas para as servidoras.

De acordo com a secretária de Assistência Social de Geminiano, Kelcylândia Araújo, o momento é muito importante, pois celebra uma data que valoriza e homenageia as mulheres.