Sexta, 11 Novembro 2022 01:06

Geminiano é 1º lugar no prêmio “Cidades Excelentes” pelos avanços na infraestrutura urbana Featured

(0 votes)

#Vencedor | Geminiano é 1º lugar no prêmio “Cidades Excelentes” pelos avanços na infraestrutura urbana.

O Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila, realizou, na noite desta quarta-feira (09/11), a entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes, etapa Piauí.

Geminiano, que era um dos finalistas, foi o grande campeão da etapa estadual dentre os municípios com até 30 mil habitantes, na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana”, por ter alcançado o índice 70,80. O município foi avaliado por indicadores como condições ambientais urbanas, condições habitacionais, infraestrutura urbana, serviços coletivos urbanos, abastecimento de água, frotas de veículos por habitante e tempo de deslocamento de casa para o trabalho. O prefeito Erculano Carvalho participou da solenidade acompanhado dos filhos Érica Carvalho e Erik Carvalho.

Você pode conferir o momento em que Geminiano é anunciada como a cidade vencedora do prêmio Cidades Excelentes e o prefeito Erculano Carvalho recebendo a homenagem clicando aqui.