Terça, 01 Novembro 2022 22:05

Geminiano é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes, edição 2022 Destaque

Geminiano é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes, edição 2022

Geminiano é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes, edição 2022.

Concorrendo na categoria "Infraestrutura e Mobilidade Urbana", por apresentar desempenho digno de destaque entre os municípios brasileiros. A solenidade de anúncio e premiação será realizada no próximo dia 09 de novembro, na Assembleia Legislativa do Piauí.

O reconhecimento é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila. O instrumento utilizado na avaliação e julgamento da premiação é o Índice de Gestão Municipal Aquila, que utiliza conceitos de Big Data e reúne informações públicas atualizadas de todos os municípios do país. O município vencedor receberá um certificado alusivo à qualidade da gestão.

O Prefeito Erculano Carvalho já confirmou presença no evento e destaca que a indicação ao prêmio é um reconhecimento ao trabalho e empenho de todas as secretarias. Vale destacar que no último mês, a secretária Érica Carvalho, da Educação, também teve seu trabalho reconhecido publicamente no prêmio Melhores do Ano, como Melhor Secretária Municipal.

"Essa é a Geminiano que todos nós tanto sonhamos e estamos vendo esse sonho se concretizar ao longo dos recentes anos. Nossa missão é cuidar da nossa gente, melhorar a vida das pessoas, oferecer o que há de melhor em educação, saúde, cultura, lazer e principalmente, em infraestrutura. Quem ganha são as pessoas! Esse reconhecimento nos deixa feliz, mas não nos envaidece, sabemos que há muito ainda a ser feito e vamos continuar trabalhando, nos dedicando e entregando o nosso melhor aos geminianenses", disse Erculano Carvalho.