Quinta, 20 Outubro 2022 14:02

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

A Secretária de Educação, Érica Carvalho, foi a vencedora do prêmio Melhores do Ano, na categoria Secretário (a) Municipal. A votação, que foi realizada pelo perfil da empresa de comunicação Inova, no Instagram, permitia que os usuários da rede social marcassem espontaneamente o representante da categoria. Érica recebeu a maior quantidade de votos, segundo a empresa responsável. O prêmio é um reconhecimento ao trabalho primoroso que ela, juntamente com os demais servidores e com o apoio do prefeito, Erculano Carvalho, desenvolvem no município.

Lido 1071 vezes