Terça, 18 Outubro 2022 13:57

Prefeito Erculano Carvalho anunciou que firmou contrato de comodato para uso das dependências do Clube dos Maçons, localizado no entorno de Geminiano, visando a utilização do espaço para a realização de atividades festivas, comemorativas e de lazer Featured

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

O prefeito Erculano Carvalho anunciou nos últimos dias que após diálogo com os membros da Loja Maçônica Segredo, Força e União Picoense, firmou contrato de comodato para uso das dependências do Clube dos Maçons, localizado no entorno do município de Geminiano. O contrato segue até o dia 31 de dezembro de 2024 e visa a utilização do espaço para a realização de atividades festivas, comemorativas e de lazer.

Para mais imagens, clique aqui.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076