Quarta, 03 Novembro 2021 23:49

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Cultura, realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a abertura do Centro Cultural Featured

Written by
(0 votes)

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria de Cultura, realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a abertura do Centro Cultural, um espaço de apoio e fomento à cultura local. O evento marca o início dos trabalhos do setor da Cultura no Centro, onde serão ofertadas oficinas de capoeira, violão, flauta doce, zumba e o forró dos idosos, que vai atender a crianças, adolescentes, jovens e idosos. As turmas já foram formadas e as oficinas terão início hoje a tarde. O forró dos idosos será realizado a cada 15 dias, em parceria com a Assistência Social.

.

Para mais imagens, clique aqui.

Read 708 times

Sobre nós

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí