Domingo, 21 Novembro 2021 22:41

Neste sábado (20) recebemos a comitiva do #PROPiauí, liderada pelo Secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, que estava acompanhado dos deputados estaduais Nerinho e Francisco Costa, além de outras lideranças políticas. Na ocasião, foram entregues tablets para alunos da rede pública, uma árvore foi plantada em memória às vítimas da COVID-19 e além da inauguração de 14 mil m² de asfalto urbano, foram anunciadas novas obras que em breve serão realizadas no município. Rafael Fonteles destacou a importância do Prefeito Erculano Carvalho, de priorizar uma gestão aberta ao diálogo, seja com as demais lideranças do município, com vereadores e deputados.

Confira o vídeo completo clicando aqui.