Quinta, 19 Maio 2022 21:52

prefeitura realiza ações em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Em alusão a campanha Maio Laranja, a Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretarias de Assistência Social e Educação, em parceria com entidades de proteção como o CMDCA e Conselho Tutelar, promoveu na tarde desta quarta-feira, 18 de maio, ações em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Inicialmente, foi realizada uma palestra na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, e em seguida, uma caminhada com blitz educativa com cartazes informativos. Logo após, ocorreu uma apresentação de adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na entrada da cidade.