Segunda, 27 Setembro 2021 17:13

Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu durante três dias, atividades do projeto “Seja Saudável”

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Geminiano, através da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), promoveu durante três dias, atividades do projeto “Seja Saudável”. As atividades foram conduzidas pela nutricionista, Helionildes Bezerra. O objetivo geral das oficinas foi estimular as crianças e adolescentes para o consumo de alimentos saudáveis. As ações foram desenvolvidas abrangendo os adolescentes de 12 a 17 anos, as crianças da sede de 6 a 11 anos e as crianças do Assentamento União de 3 a 6 anos.