Sexta, 25 Agosto 2017 13:05

Prefeitura Municipal entregará à comunidade de Samambaia dos Marques nova Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal de Geminiano representando pelo senhor Erculano Carvalho, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Secretário de Saúde José Genival e sua equipe, entregará à comunidade de Samambaia dos Marques e arredores, neste sábado (26), às 19h,  mais uma importante obra: uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

Essa era uma das principais reivindicações da comunidade, já que o prédio do antigo posto – construído ainda na gestão do ex-prefeito Júlio de Moura Leal – estava em ruínas em razão da falta de manutenção ao longo dos últimos anos, oferecendo perigo aos profissionais e usuários do serviço público de saúde.
A Unidade Básica de Saúde (UBS) funcionará como sede do programa Estratégia Saúde da Família (ESF), atendendo moradores da comunidade de Samambaia e outras localidades vizinhas.

O secretário informa que nos próximos dias mais quatros postos, entre reformados e construídos, serão entregues aos moradores do povoado Uberlândia e aos moradores dos assentamentos União, Barreiros e Ambrósio.

Confira as imagens antes:

e depois:

Lido 481 vezes Última modificação em Sábado, 26 Agosto 2017 14:48