Terça, 31 Julho 2018 20:37

Secreria Municipal de Educação realiza Jornada Pedagógica para o semestre letivo 2018.2

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano-PI, através da Secretária Érica Carvalho, realizou nesta quarta-feira a Jornada Pedagógica 2018.2, que trouxe como tema: Educar é mostrar a vida a quem ainda não viu.

Participou do momento os Professores da rede municipal de ensino de todas as modalidades, educação infantil, ensino fundamental I e II e EJA.

A Psicóloga Rogeania Alves conduziu a palestra e logo em seguida uma oficina dirigida, fazendo os Professores refletirem sobre o tema proposto.

Em seguida, o intervalo para o almoço oferecido pela Secretaria de Educação. Logo após, teve início o segundo momento sobre a BNCC, Mais Alfabetização, evento do 7 de setembro e o planejamento mensal referente a Agosto.