Quarta, 13 Junho 2018 21:54

Secretaria Municipal de Educação inicia projeto Horta Escolar

Secretaria Municipal de Educação inicia projeto Horta Escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano-PI, através da Secretária Érica Carvalho, inicia o desenvolvimento e apoio ao Projeto HORTA ESCOLAR, idealizado pela nutricionista do município, Helionildes Bizerra, juntamente com a equipe pedagógica, professores, alunos e demais funcionários das unidades escolares.

Hoje, a visita do momento educativo/informativo ficou por conta dos alunos da Escola Infantil Tia Rosa, que com muito dinamismo participaram do cultivo e da plantação de novas mudas para abrilhantar ainda mais o espaço das Unidades Escolares.

Com participação ativa dos profissionais e dos alunos, o Projeto Horta Escolar visa alcançar todas as escolas da rede municipal, trazendo alimentos saudáveis, cores, harmonia e vida para esse ambiente de aprendizagem.

Lido 189 vezes Última modificação em Quarta, 13 Junho 2018 21:59