Quinta, 19 Abril 2018 01:26

Secretaria Municipal de Educação realiza encontro sobre a saúde vocal.

Secretaria Municipal de Educação realiza encontro sobre a saúde vocal.

Preocupados com o bem estar dos profissionais do magistério, a Secretaria Municipal de Educação de Geminiano, na pessoa da secretária Érica Carvalho, em parceria com o CEREST (Centro Estadual de Referência a Saúde do Trabalhador), representada pela DRA Helionildes Bezerra, nutricionista e responsável pela Alimentação Escolar do nosso município, decidimos fazer esse  momento de informação e alerta aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Durante o encontro, foram levantado questões sobre o que observar e como cuidar da voz, destacando que muitas doenças podem surgir pelo uso errado, mostrando a importância do aquecimento e desaquecimento vocal antes e depois da jornada de trabalho.

Lido 231 vezes Última modificação em Quinta, 19 Abril 2018 01:37