Quinta, 05 Abril 2018 12:08

Secretaria Municipal de Educação realiza comemoração do dia da merendeira e zeladora.

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano-PI, em parceria com a Prefeitura Municipal, promoveu no último dia 04 de abril, na Unidade Escolar Joaquim Antonio de Araújo, a comemoração do dia da merendeira e zeladora. Foram homenageadas mais de 30 profissionais lotadas  na referida secretaria, sendo um momento de retrospectivas, reflexões e homenagens.

Foram desenvolvidas dinâmicas e apresentado vídeos, além da entrega do fardamento e das lembranças.

O evento foi coordenado pela Nutricionista da SME, Helionildes Bizerra, e a equipe pedagógica.

Aproveitando o ensejo, foi reafirmado o compromisso da secretaria de educação para com todos os profissionais que formam a pasta, pontuando a importância singular de cada um.

O futuro começa agora!

Lido 273 vezes Última modificação em Quinta, 05 Abril 2018 12:28