Quarta, 28 Fevereiro 2018 22:37

Secretaria Municipal de Educação de Geminiano-PI promove capacitação para zeladores e merendeiras

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano-PI, promoveu no dia 28 de fevereiro de 2018, um encontro de capacitação com a Equipe Bem Estar das escolas municipais, formada pelas zeladoras e merendeiras.

O momento foi de grande reflexão e autoavaliação. Foram desenvolvidos atividades onde as participantes expressaram os pontos negativos e positivos dos trabalhos desenvolvidos no ano de 2017, e expuseram e apresentaram metas para melhorar em 2018.

A capacitação técnica e motivacional foi ministrada pela Nutricionista do município, Helionildes Bezerra, que pontuou a importância do trabalho em equipe e a singularidade de cada um.

Foram entregues lembrancinhas, sorteados brindes, motivando todos para iniciar o ano letivo de 2018 renovadas e capacitadas para desenvolver suas atividades.

Lido 93 vezes Última modificação em Quarta, 28 Fevereiro 2018 22:39