Quinta, 16 Agosto 2018 12:36

Secretaria Municipal de Assistência realiza entrega de notebook para Conselho Tutelar

Secretaria Municipal de Assistência  Social em parceria com o Prefeito Erculano representado pela Secretaria de Planejamento Maze Campos faz entrega de um computador Notebook para o Conselho Tutelar,o órgão já dispõe de uma sede equipada, um veículo  e toda  assistência  necessária para desenvolver o seu trabalho  no Município. Essa parceria iniciou-se desde o início da gestão do Prefeito Erculano.  Governo de um novo tempo trabalhando em todas as áreas, em melhoria para  a população  Geminianense.

Lido 135 vezes Última modificação em Quinta, 16 Agosto 2018 12:40