Sexta, 14 Julho 2017 17:26

Prefeito acompanha visita do governador em Picos e solicita melhorias para o município.

O prefeito municipal, Erculano Carvalho, participou do encontro político e na oportunidade, reivindicou ao governador Wellington Dias, benefícios para o município, como obras e mais recursos para melhorar a qualidade de vida da população de Geminiano.

Erculano Carvalho assumiu a administração há pouco mais de seis meses e já tem feitos inúmeros trabalhos com recursos próprios do FPM (Fundo de Participação do Município).

A construção de uma praça na entrada da cidade está a todo vapor, a obra visa oferecer um local público com mais espaço e conforto para os munícipes, sendo que, a sua construção irá deixar o município ainda mais bonito, segundo o gestor, a entrega da obra não deve demorar.

Além da praça, estão sendo executadas obras na zona rural e na área da saúde, o município está com a construção de UBS no povoado Samambaia dos Marques, União, Barreiros, Agro vila Ambrósio, e iniciando também a construção de uma unidade básica completa no povoado Uberlândia.

Na educação, os prédios escolares receberam reformas e novos equipamentos, os ônibus passaram por manutenção para oferecer conforto e segurança para os alunos. E os atendimentos médicos na cidade, têm acontecido de forma diária e completa, e as outras UBS que estão em funcionamento são para melhor atender a demanda do município.

Erculano Carvalho conta que sempre que pode está em contato com o governador Wellington Dias, para que a população de Geminiano possa receber ainda mais benefícios.