Sexta, 15 Junho 2018 15:30

Prefeitura municipal cumpre todos requisitos constitucionais na aplicação de recursos no ano de 2017 Destaque

A Prefeitura Municipal de Geminiano no primeiro ano de mandato do prefeito Erculano Carvalho aplicou todos os seus recursos cumprimos os valores mínimos constitucionais. Além disso vem aumentando esses investimentos nas mais diversas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

A administração municipal segue uma moderna política de desenvolvimento na aplicação dos recursos que tem como prioridade o aumento nos investimentos e a diminuição de gastos com pessoal, como demonstrado no relatório.

Lido 491 vezes Última modificação em Sexta, 15 Junho 2018 15:37