Quinta, 07 Dezembro 2023 23:57

O prefeito Erculano participou da I Assembleia do Colegiado da Microrregião de Água e Esgoto (MRae) em Teresina Featured

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

Ainda em Teresina, na APPM, o prefeito Erculano participou da I Assembleia do Colegiado da Microrregião de Água e Esgoto (MRae). Este foi o primeiro encontro do colegiado que envolve os 224 municípios, que tem como objetivo a concessão dos serviços de águas e esgotos em todas as cidades do estado. A meta é universalizar o acesso a água potável até 2033.

O evento contou com as presenças do governador Rafael Fonteles, do presidente da APPM, Toninho de Caridade, e secretários estaduais e prefeitos de vários municípios do Piauí.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076