Quarta, 21 Dezembro 2022 23:02

Avalie a publicação
(0 Avaliações)

Secretaria de Educação de Geminiano realiza confraternização para alunos concludentes do 9º ano e do EJA da Escola Municipal Joaquim Antônio de Araújo. Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Educação de Geminiano, Érica Carvalho; o coordenador-geral da Educação, Railton Pinheiro; diretores, professores e alunos. De acordo com a secretária de Educação, Érica Carvalho, é um momento especial e cheio de emoção. Ela também desejou uma trajetória repleta de sucesso para os alunos e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso.

Para ver o vídeo completo clique aqui.

A Prefeitura Municipal de Geminiano é o centro da administração pública municipal localizado na Av. Nossa Senhora Aparecida 203, Centro. CEP 64.613-000 - Geminiano Piauí.
Horário de Funcionamento: 07:30 às 12:30
Telefone: (89) 988171076